|
|
|
|
|
|
1. |
Intro
- 01:07
(Bnegão / Tejo / Basa) |
miami bass |
|
|
2. |
T3 Make Move (Ya Body)
- 03:36
(Bnegão / Tejo / Basa) |
miami bass |
|
|
3. |
Terremoto
- 02:44
(Bnegão / Tejo / Basa) |
miami bass |
|
|
4. |
Ela Tá na Festa
- 04:00
(Bnegão / Tejo / Basa / Deise Tigrona) |
miami bass |
|
|
5. |
Mira Certeira
- 03:02
(Bnegão / Tejo / Basa) |
miami bass |
|
|
6. |
Muito Além
- 02:32
(Bnegão / Tejo / Basa) |
miami bass |
|
|
7. |
Um Grau Acima
- 03:30
(Bnegão / Tejo / Basa) |
miami bass |
|
|
8. |
Genius 2099
- 03:53
(Bnegão / Tejo / Basa) |
miami bass |
|
|
9. |
Dibutuca
- 02:31
(Bnegão / Tejo / Basa) |
miami bass |
|
|
10. |
No Estamos Solos
- 02:53
(Bnegão / Tejo / Basa) |
miami bass |
|
|
11. |
Balança
- 03:56
(Bnegão / Tejo / Basa) |
miami bass |
|
|
12. |
Turbo Lover
- 03:09
(Bnegão / Tejo / Basa) |
miami bass |
|
|
|
Release |
Os anos 80 possuem algo digno a ser resgatado: Mantronix, Miami Bass, o Eletro de Mr. Afrika Bambaataa. Calcado no peso destas referências, o produtor Tejo Damasceno propôs ao MC BNegão e ao também produtor Alexandre Basa formarem o Turbo Trio, um combo que surge para engrossar o caldo sonoro dos BPMs acelerados. E na velocidade das suas batidas,vem causando expectativa fora do comum (no Brasil e no Exterior) tanto em festivais, quanto em gravadoras especializadas. E o negócio é grave, doutor. As Influências (além das já citadas na primeira frase deste texto)vão desde o reggae, até o funk carioca, passando por tudo o que já transitou pelas antenas do Trio, nas ruas de São Paulo, Porto Alegre e do Rio. As batidas são fortemente eletrônicas; as texturas remetem à sonoridades jamaicanas; e os ritmos - rápidos e urgentes,em sua maioria - pulsam grave, de chacoalhar o crânio. É aconselhável escutar o trio com sub-woofers potentes, evitando o risco de furar as caixas de som. O bagulho é grave, já avisei. |
|
|
|
|
|
Por Artista
|
Selecione acima o artista que está buscando, ou use o box abaixo para achar o disco ou música de seu interesse. Para ver todo catálogo clique aqui !
|
|
|
|
|
|